segunda-feira, 18 de abril de 2011

-

Eu só queria entender como você consegue dormir com sua consciência tão pesada,pesada de tanto enganar e iludir as pessoas que ao invez de te fazerem sofrer como você faz,te amam independente do que dizem,independente do que você faz. Eu só espero que um dia,talvez quando você acordar você perceba que o tempo todo havia alguém do seu lado,alguém que se preocupava com você,que te queria bem,que te desejava coisas positivas,mais você não. Você não pensa e não ama ninguém além de si mesmo. Meu Deus,você é desprezível e ainda possuiu o bem mais precioso aquele que você acha que compra com o dinheiro,pode até comprar alguns,mais não o bem,e sim as pessoas. Um dia você vai encontrar uma pessoa que faça com você,tudo o que você já fez,não só comigo,mais com todas aquelas que já choraram,sofreram e sofrem por você. aí,você vai entender o porque que eu tanto insisti em você,porque eu te amava,ainda te amo,mais prefiro engolir esse amor,do que lhe oferecer,e você achar que mais uma vez seu dinheiro comprou uma pessoa.


-                             Por : Letícia Fontinnely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário