quarta-feira, 27 de abril de 2011

e a cada novo sorriso teu,serei feliz por amar você ♫

-   meu amor,independente do que digam,do que pensam .. eu vou estar ao seu lado,quero te fazer feliz,quero que me faça feliz. meu bem,por mais que eu tente fugir desse sentimento,meu coração me arrasta até a você,seu olhar me demonstram firmeza,eu preciso disso,dessa emoção. nos julgam antes de saber o tamanho de nossos sentimentos,não precisamos provar nada há ninguém,basta nos provar pra si mesmos que fomos feito um para o outro. eu amo o seu jeito,seu sorriso,seu olhar,amo estar com você,eu te amo completamente. se isso não é amor o que mais pode ser? .. bb você é um sonho,um sonho que parece não ter fim,não me acorde aqui eu posso estar ao seu lado até a eternidade. então assim seja feita a nossa vontade na realidade,que possamos viver felizes juntos,e que mesmo com as criticas mostraremos a todos como aprendemos a amar um ao outro. e a cada novo sorriso teu,serei feliz por amar você  


Nenhum comentário:

Postar um comentário