sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ele e um só jeito de me encantar .

Pensei com a cabeça e definitivamente não deu muito certo . Não pra mim .
Eu busquei de verdade um jeito de me completar por mim mesma ,com a razão . Mas me entupir dela não me auto-completaria . E a paz ? bom , ela é alcançada com felicidade . E felicidade é só estar inteira e  confortavelmente apaixonada , seja lá por qualquer coisa . 
Então resolvi me apaixonar por mim , e foi então que finalmente vi que depois disso eu poderia ser apaixonada por qualquer coisa . 
E bom , ele tem um jeito só de me encantar . Me provando que posso ser melhor pra mim . 
E depois de pensar com razão e não gostar . Eu só quero sabedoria pra conduzir o coração . 
Sem culpa , medo ou a espera de telefonemas . 
Só quero ser doce . Pra mim . Pra ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário