sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu&você.

Eu não entendo porque eu ainda insisto em você,
Eu não entendo no que eu gostei tanto em você,
Será que foi o seu jeito,seu sorriso,seu olhar?
Ou será que foi pura atração?
Talvez não seja nenhuma delas,talvez eu esteja criando hipóteses da minha cabeça.
Talvez eu esteja querendo coisas além do que você pode me dá.
Eu quero um beijo com gosto de amor,eu quero um abraço com aperto de paixão,
Eu quero mais que uma ilusão,eu quero sentir a emoção de sentir seu coração,
Eu quero gritar pro mundo,e dizer que você é só MEU!
mais e VOCÊ? será que você deseja o mesmo que eu?
Tenho quase toda certeza que não,
Você quer beijo sem gosto de amor,quer um abraço sem aperto de paixão,
Quer só mais uma ilusão,e não quer sentir meu coração.
Tudo bem,eu tomei uma decisão (..)
Eu vou lutar pra te esquecer,vou manter distância de você,
E se você olhar pra mim,eu vou desviar o meu olhar,
Se você passar por mim,eu vou te ignorar,
Até um dia você perceber que o tempo todo eu estava querendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário