terça-feira, 3 de maio de 2011

Você dá uma indireta (..)

(..)  meio mundo de gente acha que foi destinado a elas, menos a pessoa que você quer realmente atingir.

Você pode dirigir com 16 (..)

(..ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

Sabe o que é pior (..)

(..de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você? É se apaixonando achando que ele pode ser diferente!

Sabe o que você merece? (..)

(..Uma vadia. Sério. Daquelas que trate bem mal, que te faça de gato e sapato, que pegue 8 de uma vez na tua frente, e que seja bem, mas bem cretina. E sabe o que você vai fazer ? Continuar correndo atrás dela. Porque além de demente, você é otário, é.

            

Sou desorganizada (..)

(..) paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.



Já prometi estudar mais (..)

(..ser menos preguiçosa, deixar meu quarto sempre arrumado, ser uma filha melhor, não ficar tão irritada, cuidar melhor das minhas coisas, voltar para a academia, parar de pensar em quem não pensa em mim, guardar dinheiro para o final do ano, não comer mais em fastfood, entender matemática, não tomar refrigerante.. Prometi parar de prometer. Pois é, não consegui.

Mas (..)

(..) se te magoarem olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.

Se eu fosse um garoto (..)

(..) eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor. Tudo que você tinha é destruído.



Mas cara se a vida é minha (..)

(..) se as conseqüências são minhas, os erros são meus, os acertos são meus, os aprendizados são meus, os tombos são meus, as cagadas são minhas, os concertos são meus, o que é que esse povo tem a ver com isso ?

Parei de me importar (..)

(..)   Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito, comigo mesma! Agora esse é meu lema: me amar, antes de procurar amar alguém!