segunda-feira, 9 de maio de 2011

eu quero um menino ,

que tire o cabelo dos meus olhos e depois me beije, que diga à sua família e amigos tudo sobre mim, que seja mais pateta do que romântico e que aposte beijos comigo, que tire sarro de mim só para me fazer rir e que passe os dedos pelo meu cabelo, que compartilhe seus pirulitos comigo e conviva com todos os meus amigos, que não tenha medo de dizer 'eu te amo' na frente dos outros e que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes, que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para assistir filmes juntos sob o mesmo cobertor, que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal, mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim.





Vou simplesmente (..)

deixar que as coisas sigam seu curso natural, LIVRE. Que a vida continue. Que as incertezas passem. Que a paz reine. Que o amor renasça. Que possamos fazer escolhas certas e escolhas erradas. Que a tal LIBERDADE sirva pra isso. Pra nos permitir viver errando, acertando, amando, descobrindo. :)

Não importa o quanto,

você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!


                                              

Sabe qual é o meu problema?

É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo. 


Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse (..)

comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.

A vida é muito curta (..)

Então quebre as regras, perdoe rápidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontroladamente. E valorize tudo que há de bom e tudo que lhe faz sorrir .

muito pra mim é tão pouco,
e pouco é um pouco demais, viver tá me deixando louca não sei mais do que sou capaz. Gritando pra não ficar rouca em guerra lutando por paz, muito pra mim é tão pouco e pouco eu não quero mais.


Maria Rita/Moska